Alexandre S
Cara, o Jô tá jogando bem sim. Nesses últimos jogos eu tenho gostado dele. Claro que poderia entregar mais, mas ele evoluiu demais do começo do ano pra cá.
Em citação ao post:
Tem mais um ai pra incluir junto com esse dois..
Jô...esse ai tá fazendo todo mundo passar raiva


