x

Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os três primeiros meses serão problemático, pelo número de competições, além dos jogadores vindo de férias, com a preparação física baixa, sujeitos a lesionarem-se mais facilmente..
Florida Cup vai de 15 a 20 de janeiro.
Paulista começa em 26/01 com dois jogos por semana
Pré-libertadores começa ~ a partir de 01/02.
Libertadores começa ~ em 01/03
Copa do Brasil 23/02 para os que não disputam a Libertadores e provavelmente em 01/05 para quem disputa a Libertadores
Brasileirão a partir de 10/04

Detalhe: O Corinthians ainda não decidiu a participação da fase de grupos da Libertadores por isso é bom estar preparado para o que der e vier.

As férias dos jogadores deverão ir até 05/01, uma semana de exames e na semana seguinte embarque para a Flórida, ou não, caso desistam.
Na semana seguinte começa o Paulistão e a pré-temporada foi para o brejo.
Para evitar esse desgaste inicial, o Corinthians devia dividir em dois grupos (veja abaixo), sendo que o PRINCIPAL faria uma pré temporada decente e no dia 13/02 jogaria o Paulistão, contra o Palmeiras, fazendo parte da pre-temporada …
Caso o grupo PAULISTA estivesse dando conta do recado, após a participação do outro grupo, o grupo PAULISTA continuaria até o jogo contra o São Paulo, em 06/03, passando aí para o PRINCIPAL.
O Danilo com grupo de preparação, cuidaria do grupo PAULISTA, enquanto que o Sylvinho ou outro técnico, o PRINCIPAL.

Principal
Cássio, (Donelli)
Fagner (J.Pedro), João Victor, Gil (Raul) e F.Santos (Piton):
Gabriel (Xavier), Giuliano (DU), Renato (Luan), Jô (? ), Willian (G.P), Roger Guedes (Mosquito)
…. Mantuan, Vitinho e Roni ….

Paulista
Carlos Miguel (Guilherme Pezão)
Matheus Alexandre (João Pedro)… Léo Santos … Caetano … Reginaldo
Richard … Ederson … Fessin
Janderson... Cafu … Adson.

Donelli, G.P, Adson, Pezão, Reginaldo, Mantuan, Vitinho … mais do Sub-23 … Yago (gol), Felipe Torres, e Léo Paraiso (zag) e Gabriel Araujo (1° vol) … além os da copinha podiam fazer parte da lista “B”
Excluindo os que estão no trabalho de pré-temporada, ou alguns escolhidos pelo técnico da PRINCIPAL, o restante será selecionado, pelo Danilo para trabalhar desde a volta da férias até a passagem do bastão para o time de cima.
Alguns jogadores vindo de empréstimo, que tiveram certo desempenho na temporada que se finda, terão chance de mostrar a sua condição, caso contrário poderão voltar a serem emprestados.

Muitos torcedores reprovarão essa sugestão, mas estou pensando como ADMINISTRADOR e não como TORCEDOR.

em Bate-Papo da Torcida > Olhando como Administrador e não como presidente de clube

Responder ao post do Wilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 segundo por Francisco Marcondes

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 27 segundos por Zakarias Labyad

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 8 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 9 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 11 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 11 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 14 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico