Murilo 1.377 posts
@trigo
em
24/05/2014 às 09:55
A maioria das bolas que o Petros rouba é no ataque, como o Petros tem mais liberdade para jogar ele pode percorrer mais o campo para tentar dar combate nos jogadores adversários, e ele pode fazer isso justamente pois o Ralf está lá atrás cobrindo ele, mas isso não indica que ele seria um bom primeiro volante pois ele seria mais fixo e teria a obrigação de marcar o que tiraria essa mobilidade dele, como exemplo tem o Marcio Araújo que jogava no Palmeiras e agora está no Flamengo, estatisticamente falando ele rouba muitas bolas e mesmo assim sempre foi considerado um péssimo marcador pela torcida.