Darkaldebaran
Sentimento ruim demais essa slk, parece que estamos vivendo de novo antes de 2012 quando n tínhamos ganhar a primeira Libertadores.. Parece que somos o único agora dos 4 de SP que não tem uma Libertadores vendo seus 3 rivais com 3 cada e nós infelizmente sem conseguir fazer tradição, conseguir experiência, manter a base, treinador experiente e bom pra fazer o time ter uma tática, porque será que mesmo montando esse time pra disputar o ano que vem tenho 0 de esperança em conseguirmos algo com esse projeto de técnico sendo bancado sendo tão ruim, sem esquema tático, em jogo grande esse cara não sabe o que fazer, levando um baile dos líderes do campeonato nos dois jogos... Mesmo contratando pontualmente e trazendo ótimos jogadores estou total desanimado em ver esse cara sendo bancado sendo que o cara não tem ideia do que fazer na beira do campo!


