Claudio Santos
Isto no Rio, onde esta a torcida original dos mulambos...Agora imaginem no resto do Brasil, aonde são terceirizados!
Em resposta ao tópico:
Moro no RJ hoje, e estou acompanhando o jogo no meio da mulambada... Cara que ridículo... Tomaram o gol, o resto do primeiro tempo quietos, eu estou constrangido pelo os cara... Que absurdo isso ser chamado de torcida.
