Luis Antonio Luis
Péssimo, seria melhor deixar os jogadores escalarem o time, e mostrar o que deve ser feito, ia render mais
Eu não entendi, deixa ra8 e willian na resrva, ai sai perdendo, e tem qfazer os caras correrem mais ainda, pq não sai com os caras e tenta sair na frente, ai poupa? Não seria mais pratico, ou estou maluco?
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Sylvinho é tão ruim assim?

