Lucas Silva
Com Guerrero, ao invés de um cone(Jô) teríamos 2(Jô e Guerrero).
Chega de cones, precisamos de jogadores de futebol.
Em resposta ao tópico:
A torcida não quer o cara aqui, porém tem que se contentar com o cone do Jô recebendo R$ 700 mil por mês.
Sei que ele saiu pela porta dos fundos porem não temos muitas opções no mercado e nem dinheiro pra isso.