Fernando Fuentes
Tá difícil, e sempre a mesma coisa, quando não é no começo é no final, hoje foi nas duas!
Até quando essa diretoria vai aguentar, Cássio, Jô, Fábio Santos?
E essa múmia do Sylvinho, que não tem peito pra
Tirar essa nhaca do time?
Até quando esse boneco de Olinda vai continuar tomando frango?
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
E hoje mais um jogo que o Cássio entregou para os adversários.
Ninguém questiona a importância dele no clube, mas ele continua apegado naquela fantástica temporada de 2012.
Ano que vem vai fazer 10 anos!
Dá pra perceber que ele está desconcentrado, relaxado e mal fisicamente. E ele também sabe que ninguém tem peito de tirar ele do time.
Isso aconteceu com Marcos no Palmeiras, Rogério Ceni no São Paulo que no final estavam falhando bisonhamente.
Chegou a hora de dar uma sequência para o Matheus Donelli ou buscar um outro goleiro para chegar e assumir a vaga.