Bruno Marcos
Gostei da ideia!
Já que tá colocando o RA no time, poderia testar um losango, com Ralf centralizado mais atrás, RA na esquerda, Petros na Direita e Jadson centralizado na armação, com 2 atacantes,
Com essa formação da pra colocar o time mais pra frente, tentar uma marcação sob pressão em alguns momentos (com Romarinho e Petros mordendo)
Tá na hora de parar de mandar os atacantes virem marcar até a linha de fundo toda hora, ou de colocar 4 volantes no jogo em casa, se é pra perder em casa do figueirense, que perca pelo mos tentando ir pra cima, tendo volume de jogo, tentando criar, marcando sob pressão, que perca tentando ganhar, e não esperando um milagre de 1 bola entrar sem criar nenhuma chance clara durante 90min!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Petros
Em resposta ao tópico:
No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?

