Gabriel Ferreira
Eu era fãzaço do Willian numa época em que ele dizia que voltar ao Brasil era coisa de louco, que jogar aqui pra ir mal em 3 jogos e a torcida pegar no pé era maluquice. O cara veio pra cá abrindo mão de mais de 100 milhões de reais. Não tem palavras!
em Bate-Papo da Torcida > Admitam
Em resposta ao tópico:
Nem nos melhores sonhos vocês achavam que eles iriam jogar junto no Timão...
Se for sonho, não queremos acordar!
#VaiCorinthians
