Luiz Felippe
Jogo muito melhor do que o sócio da bic!
em Humor > Esse merece ser fixo
Em citação ao post:
Tem que ser muito idiota pra querer desvalorizar um patrimônio do próprio clube.
Um babaca qualquer, que provavelmente nunca chutou uma bola, cresceu nas barras da saia da mamãe.
Vá ser idiota assim na pqp.