Paulo Gonsalles
Parabéns meninas, que satisfação e orgulho senti ontem em vê-las desfilando e mostrando ao mundo o verdadeiro futebol Brasileiro, logicamente como este jogo foi transmitido pelo grupo disney, tal partida foi transmitida para todo hemisfério norte.
As colombianas mostraram o porquê chegaram na final, inclusive derrotando a nossa Ferroviária de Araraquara, futebol competitivo aliado a força, dividindo todas e querendo o título a qualquer preço, dirigidas por um técnico competente que inclusive já foi campeão da própria Copa Libertadores com as cores de outra equipe.
Não sou tomador de cerveja, no entanto, na noite passada e a exemplo do ano de 2.018 quando Maycon bateu o pênalti e decretou nossa vitória contra os SUINOS pelo Paulistão, mesmo contra a vontade da véinha que agora se tornou uma das torcedores das meninas, corri até a Geladeira e trouxe 3 latinhas bem gelada, juro que abri as 3 numa só tacada.





