Alessandro Rodrigues
Corinthians não é escola pra ficar ensinando o Sylvinho a ser técnico, são milhões em jogo nas competições mais importantes em 2022 parceiro e com esse estagiário não da pra ter perspectiva que vamos longe em nenhuma.
Você garante ele vai evoluir pra ser o técnico que o Corinthians precisa em 2022 pra atingir os seus objetivos? Você esta apostando na sorte sem base nenhuma pq não sei que potencial você viu num cara que esta a 6 meses e não deu padrão nenhum para o Corinthians, você confia no Sylvinho pra quando chegar em jogo de Libertadores contra o Boca, River, Flamengo, Atlético MG quando precisar da leitura de jogo e mudança de esquema? Pq eu não.
Sua opinião é colocar tudo nas mãos do destino e do acaso. Ou você acha que não vamos precisar de técnico que saiba do que esta fazendo nos mata mata contra esses times mais cascudos? Concordo que com esses medalhões não da mais agora apostar num estagiário que mais erra do que acerta e que o '' mérito '' é não atrapalhar é pura loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular
Em resposta ao tópico:
Eu não gosto do Sylvinho, acho ele um técnico fraco, inexperiente, teimoso e por vezes burro. Além de todos os outros defeitos que conhecemos como não fazer as 5 alterações, não rodar o elenco, favorecer uns jogadores a outros, inventar o Renato Augusto de 9.
Contudo, olhando o mercado de técnicos brasileiros com muita calma e levando em consideração as chances do nosso presidente contratar algum técnico estrangeiro são muito baixas, acredito que não tem ninguém melhor que o Sylvinho.
Estou querendo dizer melhor mesmo, aquele técnico que levaria o nosso time a outro patamar técnico e tático.
Eu acho muito mais válido ficar com esse cara que têm potencial para crescer do que pagar uma fortuna para um medalhão, ultrapassado, velho e com uma carreira questionável. Eu prefiro o que a gente tem em relação a Abel Braga, Luxemburgo, Mano, Mancini, Guto Ferreira, Lisca doido, Valentim e etc.
Até porque esse time do Corinthians tá muito bom, os jogadores estão ganhando os jogos pra gente, então é só o sylvinho não atrapalhar e tentar aprender alguma coisa com o Renato Augusto.
Ontem vimos como o time joga bem tendo uma boa referencia no ataque, então se contratarmos um bom camisa 9 e aprendermos a jogar fora de casa, talvez não seja necessário mudar de técnico.