Itamar Fulano
É isso aí!
Muitos começaram a investir!
Cada vez vai ficar mais difícil!
Enquanto isso vamos impilhar títulos!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians = Independiente
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao Feminino do Corinthians, está criando a sua história e vai chegar ao mesmo número do Independiente da Argentina na Libertadores ou mais!
Podem esperar, o Corinthians feminino será exemplo e potência!
Que sucesso!