Felipe Sanchez
Não estou conseguindo entender a torcida, vaiando cara dentro do estádio? O cara tem história no clube quando atleta, honrou a camisa, aceitou o Corinthians quando ninguém queria, levou o time para sexto lugar, recebeu os reforços, oscilou, mas está no G4! Como que crítica um técnico que está nos levando para a vaga direta na Libertadores? Não consigo entender como nossa torcida está modinha!
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho tem boas opções para vaga do Giuliano no Corinthians e vai...
Em citação ao post:
Vocês criticam demais? Foi ele que deu assistência do 1º gol. Silvinho está fazendo um bom trabalho. Falaram que íamos cair e estamos na Libertadores e vocês querem o que?


