Gabriel Anjos
Não acho que foi o melhor, mas ele foi muito bem hoje.
Ele, ao fazer bem o pivô, ajuda muito o time a chegar mais próximo do gol adversário. E Renato e Roger utilizam bem essa característica de Jô.
Mas acho que o time precisa de um 9 de verdade para o ano que vem porque Jô não consegue correr para receber os passes em profundidade.
em Bate-Papo da Torcida > Jô foi o melhor do jogo
Em resposta ao tópico:
Todos sabem da limitação dele, já não é um garoto e não consegue manter a forma física de antes
Mas hoje ele jogou muito
Correu, criou chances, finalizou e meteu um golaço e deu uma assistência de pivô
Parabéns pra pra ele, motm hoje
