Patrik Rocha
Não esta nem entre os 30 melhores do Brasil, o Corinthians tá jogando parecendo time de várzea, é decepcionante ver um merda desse no banco de reserva do Timão.!
Não ganhou nenhum clássico, foi eliminado na primeira fase do paulista e ainda consegiu perder na estreia da arena para um time que não tinha marcado nenhum gol sequer no campeonato. Um merda desse é um bom técnico?
em Bate-Papo da Torcida > Vaza Mano Menezes!
Em resposta ao tópico:
Os jogadores não entende a filosofia do Mano. No Flamengo os jogadores não entedia o que ele queria, muito menos na seleção. Ele é muito retranqueiro, toda vez que o Corinthians fais um gol ele já manda o time intero pra trais, o time do Corinthians é muito bom tem um elenco pra ser campeão de tudo ainda mais com esses reforços que tão para vir.. Pra mim o Corinthians não devia nem te contratado o mano!
