Yassuo Uemura
Infelizmente técnico que ganha menos que Cássio e Gil não tem respaldo para barrar esses jogadores ou outro dinossauro. E o exemplo não é somente nosso, veja o caso do Grêmio do inter Cruzeiro e outros. Quando um jogador fica muito tempo ele quer escolher o treinador e até mesmo o Diretor.
em Bate-Papo da Torcida > Barbieri
Em resposta ao tópico:
Se caso o Silvinho sair o que acham do Barbieri, tá fazendo um bom trabalho com elenco limitado tudo bem que perdeu hoje mais ele com o elenco do Corinthians na mão acho que da liga ou ele ou o Volvolda esse último acho difícil pq o Duílio (Andrés) não gosta de estrangeiro.

