Fj
Ano perdido
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo 1x0 Corinthians: mal demais
Em citação ao post:
Mais uma temporada com o perna de pau do Gabriel, a mosca morta do Luan, a insistência no Jô e a burrice desse técnico. Até os mais novos já não correm mais. Vão queimar o GP, Du Queiroz e ainda acha que pode dispensar o Araos, mas a regra é clara a Diretoria é o reflexo dos seus comandados.