Altemir Silva
Eu entendo que a pressão da torcida não valeu.
Tem que fazer mais que isso, a pressão tem que aumentar, mas que não seja violenta
em Bate-Papo da Torcida > Uma vergonha ver nosso time assim
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber até quando o Duílio vai sustentar esse projeto de técnico? Não sente vergonha de ver um time do tamanho do nosso Corinthians jogando essa bolinha?