Ana Mattos
Ele estava apoiando, mas o time não conseguia ter a bola no ataque a cobertura foi feita pelo Gabriel... A maior falha foi do Gabriel indiscutivel... Não existe dar o bote e não matar a jogada e dar um contra-ataque no último minuto...
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos falhou absurdamente lance do gol
Em resposta ao tópico:
Ele dá bote no rodinei no meio campo, ficou plantado feito uma árvore. Fábio Santos não pode mais joga no Corinthians ele é um é jogador.