Jose Costa
E hoje ele passou do limite mesmo
Po athletico foi la bateu 3x0 no titular deles jogando em cima
Hoje na verdade temos 3 zagueiro
O f s, não acrescenta nda no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Uma vergonha ver nosso time assim
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber até quando o Duílio vai sustentar esse projeto de técnico? Não sente vergonha de ver um time do tamanho do nosso Corinthians jogando essa bolinha?
