Baltazar Silva
Sei lá, parece que no Corinthians o pessoal não pensa muito no time, a diretoria endividou o clube e agora está devendo para os medalhões, e ficam com medo de eles colocaram o clube na justiça, aí fazem a vontade deles.
Fora os jogadores de empresários.
E um bom técnico não aceitaria essas imposições e não querem assumir o clube, aliás até o mediano Aguirre recusou, aí sobra para esses que só se destacam em clubes pequenos, mas nos grandes lutam contra o rebaixamento, como o Mancini, ou para esses estagiários.
em Bate-Papo da Torcida > Uma vergonha ver nosso time assim
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber até quando o Duílio vai sustentar esse projeto de técnico? Não sente vergonha de ver um time do tamanho do nosso Corinthians jogando essa bolinha?
