Isabel
Quero ver a hora que o Renato colocar o Michael Bruno Henrique e e Gabigol
em Bate-Papo da Torcida > A impressão que da
Em resposta ao tópico:
É que se o Flamengo tivesse com time titular muito provável que o Corinthians já teria levado gol no primeiro tempo
ESTAMOS LEVANDO SUFOCO DO TIME RESERVA DO FLAMIDIA
FORA SYLVINHO