Jimmy Fenner
Também não concordava com os Fora Mano. Agora sou o primeiro da fila. #ForaMano
em Análise dos jogos > Análise perfeita do Taves
Em resposta ao tópico:
Há alguns dias eu disse que precisávamos esperar esses dois jogos para, aí sim, poder cornetar ou elogiar pra valer esse time do Corinthians. Eram quatro jogos, atuando três vezes fora de casa. Precisávamos disputar esses seis pontos como mandantes, vencer e alcançar a liderança
Perdeu do Figueirense, empatou contra o Atlético-PR. Com todo respeito, derrota para uma equipe que será rebaixada ou passará raspando e empate com outra que sequer tem técnico. Aliás, vencemos esse time semana passada com a equipe reserva. Enfim, inexplicável.
Um chute de Petros e uma cabeçada de Guerrero no primeiro tempo. O pênalti cobrado por Jadson na segunda etapa. Esses três lances foi tudo que a equipe do Corinthians criou nesta noite, no Canindé. Pouco, mas muito pouco.
Inteiro bagunçado, sem padrão tático algum, com cinco no meio no primeiro tempo, mudando o esquema já no intervalo. Time sem pegada, mostrando até desleixo.
E gente, na boa? Contra um time bem ruim.
A realidade é que não há muito o que falar, pois não se produziu. Mano Menezes não consegue dar padrão ao time, que parece não ter jogada alguma. É muito, muito preocupante.
Faltam nove pontos até a parada: Sport (fora), Cruzeiro e Botafogo (casa). Na moral? Tem que fazer os nove. Só assim respirará tranquilo na parada da Copa.
Mas repito o que disse: é muito preocupante.
Já sei que virá uma enxurrada de “Fora, Mano”, “Fora, Gobbi” e afins. O presidente tem mandato até fevereiro de 2015 e, sinceramente, duvido que o técnico seja demitido a curto prazo. Não faz o estilo dessa diretoria.
Teremos que apoiar até o fim e tentar carregar esses caras.
Mano Menezes - Não dá mais para deixar só na conta dos jogadores, que diga-se de passagem, também têm culpa. Mas é ele que precisa solucionar os problemas da equipe. Corre atrás, Mano.