Jl L
Tem que trazer o Renato pra posição dele ele e giuliano podem tomar conta desse meio, piton tem que jogar para abrir espaço em cima de Matheuzinho e ou du ou Xavier tem que fazer a defensiva no meio não pode jogar com Gabriel que vira peteca de Everton, Michael e Bruno Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Time do Varmengo! Ge
Em resposta ao tópico:
Zaga dos cara lenta, meio campo sem cão de guarda...
(apesar deles jogarem na marcação pressão!)
Se liga estagynho!
Timão jogar com raça, ganha hoje!

