Welcome Home
Mas se já estiver uns 3x0 pros caras não adianta nada!
Eu tenho o seguinte princípio...time de muita qualidade no ataque, como esse do Varmengo, a gente tem que atacar também, sem dó!
Ou a gente consegue surpreender e vencer, ou a gente toma uma goleada!
Prefiro isso do que ficar segurando atrás...assim com certeza vamos perder!
Apenas minha opinião!
VAI CORITNTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Time do Varmengo! Ge