Marco Cortez
O Valter ésta mil vezes melhor do que o Casio Casio já deu o que tinha que dá o brinquedo assassino
em Bate-Papo da Torcida > Nem Fábio Santos e nem Piton
Em resposta ao tópico:
Eu daria oportunidades para o ano que vem desse que tá no fundo da foto ser o nosso lateral esquerdo. Obs: Reginaldo olhando para o Coutinho e deve tá pensando: 'O que esse cara faz aqui, teria sido melhor ter chamado o RA8 que joga na zona 14 KKK'.
