Francisco Marcondes
Não é matemático claro...mas a lógica sempre me diz que escanteios tem que bater um jogador que sabe colocar e bem a bola na área...segundo de preferência um que seja mais baixo..no caso Fagner ou adson quando estiver em campo...gustavo silva e os de estatura mais elevada na área...roger guedes tem uma boa estatura e sabe se colocar bem...juntamente com Gil...joão vitor...jô...na sobra com certeza giuliano ou Renato Augusto...esta tal de segunda bola é para quem finaliza bem de média distância ok? E tenho dito!
em Bate-Papo da Torcida > Pq Roger Guedes bate escanteios?
Em resposta ao tópico:
Sempre que sai um escanteio para o Corinthians eu me pergunto isso. Não sei se sou só eu, mas não consigo entender pq o cara que tem mais faro de gol no time não fica dentro da área para fazê-los.
