Patric Breda
Eu 'disconcordo' com você também kkk.
A falta de testes também não é premissa de que não serve e de que pode haver surpresas negativas, até pq Cássio não tinha jogado em lugar nenhum, sem sucesso, nem em categorias de base de seleção, e entrou numa bucha de Libertadores e está aí até hoje.
Eu sou a favor de não gastar dinheiro também, e sou a favor de testar os jovens que temos. E só então, depois de testados e reprovados, aí poderíamos pensar em gastar umas garoupas em goleiro de fora.
em Bate-Papo da Torcida > Quero oferecer uma opinião impopular, mas que eu considero...

