Silva Silva
Acredito que merecem pelo menos a oportunidade, só não tenho essa certeza que muitos tem, que Donelli e Carlos Miguel podem ser a solução, já que não atuam pra que possamos ter uma referência.
em Bate-Papo da Torcida > Quero oferecer uma opinião impopular, mas que eu considero...









