Vilela Fernando
Esse somou hein, tanto com Corinthians quanto na Seleção de Portugal, um especialista mesmo, e concordo com o argumento dele pra mim está certo. Porque improvisar se temos um no banco, porque também não dar oportunidades aos mlkes da base antes de procurar no mercado, garanto que sai muito mais barato, e olha que se quiserem podem achar na base mesmo, e enquanto lapida eles vai se virando com o melhor que o experiente Jô pode nos proporcionar...
em Bate-Papo da Torcida > Liedson falando de Sylvinho e Renato Augusto!
Em resposta ao tópico:
'Precisa de um 9, urgente, o Renato Augusto é um excelente jogador mas ele não tem a mentalidade de um 9'
'O Renato Augusto tem que jogar no meio, na minha opinião, é um cara pra armar, o cara pra fazer isso é o Renato. Isso não existe!
'Eu respeito o Sylvinho, não sou treinador mas eu falo o que eu vejo, eu sou especialista, eu joguei lá '
**Saudades do Levezinho, um dos maiores ídolos que eu tenho com a nossa camisa!
