Christian Rosenkreutz
Temos que assumir também que o time tem melhorado com a presença de um 9 de ofício. Quando a gente tiver um atleta mais inteiro na posição, a produtividade vai subir.
Também to ansioso com a entrada do Willian nesse time. Vamoa ter GP, mosquito e adson pra infernizar as defesas no segundo tempo, depois do Guedes e do Willian terem pressionado.
Finalmente, Bagriel finalmente tá com os dias contados nesse time. Com a vinda do Paulinho, ele é o único candidato a perder posição. Amém, Amém, Amém.
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Três coisas que precisam ser ditas!
Em resposta ao tópico:
1 - O Renato Augusto é diferente demais, uma curiosidade é que desde que voltou, dos três gols que fez, nenhum foi gol feio...
2- Piton merece uma sequência. Com as ultrapassagens dele, o Guedes teve mais liberdade. Sem contar que o Lucas bate muito bem na bola quando cruza. Ricardinho até deu uma exagerada comparando os cruzamentos dele com os do grande Kléber... Mas quem sabe um dia, né?
3- O reserva imediato da ponta esquerda não pode ser o Vitinho. Além de ruim, ele é meia (meia boca) não ponta, tira toda a velocidade do time! O Adson tem 3 gols no campeonato, é o terceiro artilheiro do time no torneio. Não é porque foi mal contra o SP que tem que sumir do time, tem crédito!
Abraços a todos e vai Corinthians!
