Julio Delgado
Sylvinho está aleijando o time do Corinthians por completo. Depois de decepar o futebol do Fagner, que tinha como melhor característica as subidas para o ataque, o estagiário aleijou o futebol de um dos meias mais inteligentes do país.
Renato Augusto joga de costas para o gol, está sendo massacrado pela defesa adversária. Perdeu toda sua visão e genialidade, é inútil.
O Sylvinho precisa urgente sair do Corinthians, urgente!
em Bate-Papo da Torcida > Renato com Sylvinho virou jogador comum

