João Antônio
O Cássio não é o único culpado, mas lembre-se que ele é o último homem e quando a bola passa dele é gol. O que irrita a torcida é a postura dele, quando é questionado em entrevistas diz que não precisa provar nada para ninguém, não tem auto crítica, parece não querer admitir que a sua condição física e sua preparação a muito tempo estão bem abaixo, o primeiro gol contra o Atlético MG nem goleiro do juvenil toma. Agora sobre o goleiro do Palmeiras, beleza eles tomou mais gols que o Cássio, mas sinceramente se compararmos esse número a mais ou mesmo no todo, quantos gols fizeram o Palmeiras perder o jogo ou deixar de ganhar 3 pontos por causa de um empate por causa de uma falha do goleiro deles? Me prove com números e eu mudo minha opinião numa boa.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Cássio?
Em resposta ao tópico:
O Palmeiras que tem seu goleiro na seleção, tem 35 gols contra, 6 a mais que o Corinthians com 29 e é vice líder. Será que é porque o ataque das Pepas ficam tocando bola igual caranguejo.ou será pq marcaram 19 gols a mais que o Corinthians?
Quem ganha jogo, nunca foi quem defende, mas sim quem ataca, sufoca e não l8ga apenas por uma bola!
