Cláudio Silva
Gabriel e monstro...joga de mais...para de ser Otário
em Notícias > Gabriel é destaque do jornal argentino olé
Em citação ao post:
Somente Silvinho vê bola em Gabriel. Tomou duas canetas do argentino, não marcou o atacante no primeiro gol. Era sua posição. Continuando a fazer besteiras vai espantar a fiel dos jogos na Arena e as rendas irão cair. Ninguém mais tolera a teimosia e falta de visão de jogo do nosso 'trenero'. Quando viu RA sozinho trombando nos zagueiros, tinha que tirar Gabriel, recuar um volante e RA, colocando Jô no jogo. Todo mundo estava vendo isto, menos ele. Saudades do Ralf.








