x

Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E o pior, ainda vêm o PVC (Paulo Vinícius Coelho) comentarista do Sportv escrever no blog dele num site lá que o Corinthians precisa, isso mesmo, ele disse que o Corinthians precisar 'lapidar' Sylvinho, que Sylvinho 'conhece o futebol moderno'. O cara usa do trabalho dele para ficar com clubismo, como pode? !

Pq o(a) jornalista em sã consciência que falar que Sylvinho conhece o futebol moderno esse(a) jornalista não entende de futebol. Por isso que 'futebol europeu é de outro mundo'. Pq não digo que todos os times das principais ligas jogam o fino da bola, eu sei disso, mas, qual o futebol moderno que a saída de bola só pode ser em U, que os laterais ficam na defesa 'criando' para os pontas tendo que jogar contra 2 ou 3, qual o futebol moderno em que estraga o melhor meia do clube jogando de falso 9, de falso tudo aliás, qual o futebol moderno em que os pontas precisam marcar os pontas adversários enquanto os laterais marcam a próprias sombras, os zagueiros ao invés de bloquear os chutes ficam se afastando e se aproximando do gol do próprio time.

Sinceramente, quem diz que precisa continuar com Sylvinho mesmo para o restante do Brasileirão, está na verdade debochando do clube.

em Análise dos jogos > Desempenho patético - isso é sylvinismo!

Em resposta ao tópico:

Não dá para o Corinthians ser um time de “Lord” em condições desfavoráveis. Mesmo jogando em casa, em boa fase, com 58 MIL PESSOAS e liderando o torneio, o Galo fez 20 faltas.

Jogando contra tudo isso, o Corinthians fez ridículas 4 faltas. Falta faz parte do futebol. Tem que fazer.

Ser desleal é uma coisa, fazer falta é outra. Atlético, mesmo sem precisar disso, minou o jogo do Corinthians com diversas faltas. É do jogo, não tem o que fazer.

Agora, entrar instruído a não fazer falta atrapalha muito. Perde uma parte considerável do jogo por conta disso.

Arana, por exemplo, fez mais faltas que o Corinthians. Lateral cometeu 5 faltas e não deixou o time de Sylvinho jogar por lá, mesmo parando o jogo.

Tem que saber jogar com isso também. É o básico do futebol.

FORA SYLVINHO LIXO PLAYBOY BUNDA MOLE E COVARDE não TEM ESPAÇO NO CORINTHIANS! Você não TEM NADA A VER COM O CORINTHIANS!

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 7 segundos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio Ramos

    Timão, hoje na copa?

    Criado há 4 minutos por Cássio Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 35 segundos por Ricardo Fumio Ohsaka

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 57 segundos por Ricardo Fumio Ohsaka

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    O único país que as pessoas não gostam do Messi

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Previsão de venda do Corinthians por R$ 1.00!

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 21 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Miranda

    18respostas

    acessar o tópico