Sergio T
Chupa alexandre kalil seu timinho não joga mais na Arena Corinthians, vai jogar no caninde, 28-05-2014 as 22horas na quarta-feira kkkkkkkkkkkkkkk e o jogo da nona rodadas 01-06-2014 que e Botafogo r.j. No domingo as 16 horas foi invertido o mando do jogo kkkkkkkkkkkkkkk vai ser na Arena Corinthians kkkkkkkkkkkkkkk e nois mano 2014
em Bate-Papo da Torcida > 2 link's e um tapa na cara do kalil
Em resposta ao tópico:
Bom dia FIEL TORCIDA!
Como acabar com a graça de um cara que preside um time que 'ACHA' que é grande? Respondo, com os 2 link's abaixo:
Títulos Sport Club Corinthians Paulista:
http://www.corinthians.com.br/site/futebol/titulos/
Títulos Atlético Mineiro:
http://www.atletico.com.br/site/cam/trofeus
Longe de querer comparar, afinal, não tem como comparar o Corinthians com esse timinho de minas, mas acho que ele presidente tem que tomar cuidado com o que diz, afinal, a história de cada time fala por si só!
Kalil, não queira brigar com a história, até pq o time que você preside, tem muitas páginas em branco para preencher!
Kalil, na próxima vez que for falar do Corinthians, senta ali > e espera a próxima brincadeira!
Vai Corinthians!