Carlos Eduardo
Com todo o respeito, não acho que o Sylvinho coloque o Gabriel por achar que ele é bom tecnicamente.
Eu acredito que ele coloca o Gabriel para estar bem com as lideranças do elenco - e de quebra, com o elenco todo.
Uma coisa é o Xavier reclamar da reserva e dizer que o Sylvinho não entende de estratégia de jogo.
Outra coisa é o Gabriel (ou Cássio, ou Fagner) reclamar, pois aí vai uma turma atrás e o Sylvinho começa a perder o elenco.
em Notícias > Gabriel é destaque do jornal argentino olé
Em citação ao post:
Somente Silvinho vê bola em Gabriel. Tomou duas canetas do argentino, não marcou o atacante no primeiro gol. Era sua posição. Continuando a fazer besteiras vai espantar a fiel dos jogos na Arena e as rendas irão cair. Ninguém mais tolera a teimosia e falta de visão de jogo do nosso 'trenero'. Quando viu RA sozinho trombando nos zagueiros, tinha que tirar Gabriel, recuar um volante e RA, colocando Jô no jogo. Todo mundo estava vendo isto, menos ele. Saudades do Ralf.






