Renata Ravaneli
E daí, ele tá na dele. Se o Palmeiras pagar bem, ele vira palmeirense e tira sarro do Corinthians.
Trouxa é torcedor carente, que fica babando ovo pra jogador de outro time, que tá pouco se lixando para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana se declara...
Em resposta ao tópico:
Não sei se viram essa notícia mas fiquei chateado com o Guilherme Arana...mas tmbm o Corinthians não tratou como devia né..


