Guilherme Sjcampos
Irmão, já deu pra perceber que os cara não tá gostando do técnico. Sumiu futebol de todos. Se eles fazer algo bom e pq são bons e individuais, mas dependendo do dedo do técnico tem merrrda nenhuma desses cara mais!
em Análise dos jogos > E o Roger Guedes?
Em resposta ao tópico:
O cara é o diferente do nosso time hoje, como o técnico não vê isso, até quando vai ficar sacrificando o cara, tem que armar um esquema pra tirar o melhor dele! Ao meu ver ele é a melhor contratação até agora, mas a bola quase não chega pra ele e quando chega é daquele jeito!
Ele é muito bom e dá pra ver que fica puto com o que está acontecendo!









