Murilo Madruga
O mosquito veste 19... A camisa 18 está aposentada pq era do lendário Leo Natal
em Humor > E essa do giuliano hein?
Em resposta ao tópico:
Cara você vê que o time tá perdido no psicológico quando o jogador volta vestido com uma camisa que nem é dele. Voltou com a 18 do mosquito e tomou amarelo por causa disso...
Talvez ele pensou: dane-se se o Renato é atacante eu posso ser ponta direita também... Kkkkkk
É TRISTE... FORA SILVINHO



