Danilo Ramos
Torcer para o Corinthians do estagyarinho te salva tempo. Você já sabe o que vai rolar nos jogos e se priva de sofrimento.
Se o jogo é em casa, não precisa assistir o primeiro tempo porque vai ser 0 a 0 ou o adversário vai sair na frente com uma escalação ridícula e toda pertida. Sem erro.
No segundo tempo, ele troca uns nomes e coloca os jogadores nas posições. Daí, ou acaba no empate ou sai um gol sofrido.
Fora de casa
Quem estiver acima da tabela ganha da gente sem muito problema ou vai sofrer por um empate mirrado de zero a zero. Melhor nem sofrer.
Abaixo da tabela, jogar como time pequeno e tentar um gol de contra-ataque como se estivéssemos jogando contra o Real Madrid.
E vai ser assim até o fim do ano e 2022 com o Estagyarinho.

