x

Post de Raffael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal assistindo esse jogo contra o Atlético Mineiro, qualquer torcedor, expectador, ou qualquer pessoa que entende um pouco de futebol, vê que o sylvinho não conhece esse elenco do Corinthians, ou se faz de desentendido. Não dá mais pra esse cara no Corinthians, escakou muito mal hoje. Claramente o Renato Augusto esta muito incomodado com essa posição de falso 9. O cara não tá satisfeito e a gente vê, porque o cara não vê #$!@% ! Ele tá jogando de costas, pega pouco na bola, ele tem que armar o time ao lado do Giuliano, outro que também estava isolado no jogo, pelo motivo do nosso querido técnico ter escalado o Du e o Gabriel pelo meio, dois marcadores, dois volantes bons mais com fraca saída de bola, e com essa bagunça que o estagiário fez no meio campo, quem sofreu foi nosso ataque também, porque foi nítida e visivel as inúmeras vezes que o Roger Guedes no primeiro tempo voltava até a linha do meio campo, pra poder participar do jogo, mais nossos 'armadores' não conseguiam fazer a bola chegar até ele. E foi inumeras as vezes que ele reclamou quando pegou na bola, e ninguém do meio o acompanhava.

Enfim não adianta ter essas contratações, esses bons jogadores que chegaram, esses moleques da base que estão em uma boa fase. E não saber escalar o time #$!@%. As vezes posso estar errado pelas crítica a ele, mais tenho certeza que a maioria de vocês concordam comigo. Não da mais para o sylvinho, foi um bom jogador, e é um torcedor nato do Corinthians, mais como técnico e muito abaixo, não consegue dar continuidade a um bom trabalho, erra nas escalações, erra nas substituições, erra as vezes no esquema tático do time. Não coloca os jogadores nas suas devidas posições, fazendo assim o desenvolvimento dos mesmos cair. Enfim bando de loucos, assim como eu vocês também concordam que não da mais pra segurar o sylvinho? O Corinthians não é pra estagiários, precisamos de um bom técnico e rápido, pois esse trabalho do sylvinho no Corinthians não passa de um trabalho comum, não é pelo tempo ou entrosamento dos jogadores, condições físicas, ou até mesmo mais contratações, ele é fraco e não mudar muito isso, ele não vai conseguir mudar isso, precisamos de algum técnico que faça mais que um trabalho comum, um técnico que chege e monte um elenco que possa realmente ser competitivo com nossas contrações e nossos meninos da base. Espero que entendam, se vocês concordam ou discordam, comentem ai.

Mais enfim SYLVINHO não DA MAIS.

em Bate-Papo da Torcida > SYLVINHO não da mais

Responder ao post do Raffael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 7 segundos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 9 segundos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 49 segundos por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 3 minutos por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Christian Cintra

    253votos

    acessar o tópico