Carlos Gomes
Se o Gabriel é jogador eu sou astronauta
Se o sylvinho é treinador eu sou uma porta
Se o cássio é titular nesse time o doneli joga basquete
Se o Fabio Santos não é péssimo ele tem cabelo
…
Posso ficar até amanhã escrevendo, mas desisti de perder meu tempo com quem não merece.



