André J.
O fera no outro tópico torcendo para o treinador continuar...
Nesse jogo contra o Atlético percebemos que Silvinho aprendeu bastante com os erros. Inclusive podemos ver isso no jogo de hoje. Time bem treinado, estruturado. Ofensivo e comportado sem NUNCA fazer faltad.
Jogadores jogando nas posições que mais rendem. Esse técnico é o BRABO. Eu renovaria por mais 2 anos afinal de contas, o time está em Construção. (IRONIC MODE ON)
em Bate-Papo da Torcida > Silvinho aprendendo com os erros. Ahann