Felipe Felipe Felipe
A não, essa história de novo?
Quanto ao Willian também tinha esse mesmo papo, mas hoje todos ficam babando.
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre o Paulinho
Em resposta ao tópico:
Segundo o Mano do Estadi o 97 e arena SBT Paulinho está muito próximo de assinar contrato de 2 anos.
O que acham?
Pra mim excelente contratação!