érin
Já vi pessoas estudando na escola, absurdo isso ainda ocorrer nos dias de hoje.
em Off topic > Quais foram as coisas mais absurdas que vocês viram nas escolas de...
Em resposta ao tópico:
Já vi aluno roubar professora, roubar outros alunos.
Já vi estourarem bomba no banheiro diversas vezes, além de usarem drogas e com toda certeza comercializar lá dentro.
Um inspetor da minha escola disse que recebeu uma ameaça, um aluno disse que ia socar a cara dele aí ele disse 'soca então' e o aluno foi e fez exatamente isso. Pode parecer engraçado mas isso é grave.
Um aluno de outra escola esperou um aluno da minha escola na saída e o aluno da outra escola estava armado ou estava com uma faca (não me lembro exatamente).
Fora um professor que era gay e uns alunos ficavam passando perto dele toda hora e falando 'viado' 'viadoooo' mesmo sabendo que ele não gostava, aí esse professor surtou, jogou a mesa no chão e foi embora da escola. (o aluno não sofreu nenhuma punição por isso)
O errado é o certo não só fora da escola, mas dentro dela também.









