Thiago G
O mais legal é o motivo da reclamação por empréstimo de 90 milhões, e o que esse pessoal entende de economia pra falar alguma coisa quem tem que decidir isso é oposição e situação que conhecem as entranhas do clube e não um monte de mané que nunca administraram nem um carrinho de churros.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões protestando?