A. Amorim
Não precisaria proibir, que é isso! Seria excludente.
Bastaria cobrar dos jornalistas da UOL e Folha uma taxa simbólica de entrada de 380 reais, mesmo com credencial. Que tal?
------------------------------------------------------------------
Os que citarem o estádio apenas como Arena Corinthians, seriam absolvidos dessa taxa óóó simbólica, né? !
#VAICORINTHIANS #VAICORINTHIANS! #CORINTHIANS
em Estádio do Corinthians > Contrato do Naming Rights